Notícias

Começa mais um ano para o F46 Kart Racing. Um especial, 15 anos de grupo.

28/03/2019






















  Começa mais um ano para o F46 Kart Racing. Um especial, 15 anos de grupo


Tremula a bandeira verde para mais uma temporada de disputas no F46 Kart Racing. Porém essa não é apenas mais uma, há um toque especial. O grupo completa em 2019 seus 15 anos de muita competição, ronco de motores, disputas acirradas, vitórias, mas, acima de tudo, muita alegria e amizade nesse longo período.


 

O grupo deu suas primeiras voltas, ainda discretas, em 2004 com apenas 10 amigos que queriam compartilhar uma diversão juntos. A velocidade ditava o interesse de todos e foi só achar o pedal para acelerar essa amizade. Hoje o grupo cresceu e a cada ano novos pilotos-amigos chegam para ampliar esse companheirismo.


 

A 1ª Etapa da Temporada 2019 marca o início dessa festividade, mas dentro da pista é competição pura. As categorias fixas mostraram que o ano promete.


 

Na ACE, o estreante Thomás Dantas desbancou os campeões da categoria e venceu na sua estreia. Chico Lopes, Tetracampeão, ficou logo atrás na segunda posição. A promessa e eterno piloto novo, Rodolfo Kolling, completou o pódio. Repleta de pilotos experientes, a categoria promete emoção do início ao fim.


 

Os pilotos da categoria SUPER-PRO querem o título e uma vaga na cobiçada ACE no próximo ano. Quem largou na frente nessa disputa foi Cleveland Chaffin com uma vitória de ponta a ponta e uma dancinha You can Dance. O Barba Negra do grupo, Marino Clinger, recém chegado na SUPER PRO, completou a prova na segunda colocação. Para fechar o pódio, a experiência em forma de guri, Antonio Pimentel.


 

Daniel de Castro manteve o preparo físico na pré-temporada e isso lhe rendeu uma bela vitória na categoria PRO. Luiz Halm fez sua estreia nas categorias fixas e conquistou o segundo lugar no pódio. O menino de ouro e Ted Boy Mini-Marino, Gustavo Macena, vem crescendo no grupo e completou o pódio da categoria.


 

A SEMI PRO nunca decepciona. A categoria é a mais aguardada pelas disputas. O troca-troca entre Lawrence Vale e Roberto Pinto fez a torcida vibrar. Lawrence levou a melhor e venceu a corrida, Pinto ficou logo atrás. Waldery Alencar, Horse Power, fez valer a experiência e completou o pódio.


 

OPEN e CLASSIC, apesar de não serem categorias fixas, são o coração do F46 Kart Racing. A maioria dos pilotos do grupo já disputou a Open. Já a Classic é uma edição especial e comemorativa dos 15 anos do grupo. Reúne ex-pilotos na pista. Na Open o pódio ficou com Gustavo Regadas, Carlos Teixeira e Rafael Areia. Entre os Classics o pódio foi formado por Felipe Marcel, Thaís Guimarães e Arthur Fernandes.


  Que venha a segunda etapa para brindarmos mais uma vez esse grupo que corre em busca da diversão.
$equipe->getNome()} $equipe->getNome()} $equipe->getNome()} $equipe->getNome()} $equipe->getNome()} $equipe->getNome()} $equipe->getNome()} $equipe->getNome()}